Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

quarta-feira, 5 de julho de 2017

PIADA DO BLOG

COMER GALINHA DÁ PENUGEM
Alfredinho e Laurinha eram muito amigos e sempre dividiam o lanche na escola. Na hora do recreio, Laurinha comentava com o amiguinho: 
- Puxa, outra vez, lanche de galinha. Como galinha toda a hora!!! Sempre galinha! Já estou criando até penugem!!! 
Alfredinho, muito curioso, pede para Laurinha mostrar onde estava aparecendo as penugens. 
Então, ela levanta a saia, mostra, e ele diz: 
- Sabe de uma coisa? A minha mãe também tem mania da galinha. Eu também já estou com penugem!
E a menina, curiosa pede para ver: 
- É? Então, mostra, quero ver se é igual à minha... 
E o Alfredinho baixa as calças, e ela diz: 
- Nóóóóssssaaaa, Alfredinho!!! Você está pior do que eu! Já nasceu até pescoço e moela!

Nenhum comentário: