Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

terça-feira, 25 de julho de 2017

PIADA DO BLOG

A MORTE  DO JOÃOZINHO
O Joãozinho morreu, sim, aquele garoto das piadas que tinha sempre uma resposta malandra pronta para dar às professoras e as deixava loucas. A Morte  veio buscar o Joãozinho porque tinha chegado a hora de ele pagar pelas travessuras que fez em vida. A Morte  disse:
- Meu garoto chegou a tua hora, tenho que te levar deste mundo.
E o Joãozinho disse:
- Mas eu posso fazer o meu último pedido, não posso? Não é assim que funciona?
E a Morte  respondeu:
- Por teres praticado várias travessuras, e com isso ter facilitado o meu serviço, vou-te deixar fazer o último pedido, mas não pode pedir para não morrer!
E o Joãozinho pensou e malandramente escolheu o seu último desejo e pediu:
- Quero assistir ao fim da CORRUPÇÃO no Brasil.
E a Morte  respondeu:
- Que FDP! Ganhou a VIDA ETERNA!

Nenhum comentário: