Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TEXTO DO BLOG

A ENERGIA QUÂNTICA DA CONSCIÊNCIA.
por Luiz Soares da América do Sul*

Confesso com muita precisão de que o mundo dito “civilizado”, formatado dentro de um conceito de puro antagonismo, já nos dá amostra do seu final.
Rebuscando o alfarrábio da história universal, somente o Charles Darwin fez honrosas menções quanto à evolução dos seres vivos, ao formatar a famosa Teoria da Evolução das espécies. Também o monge Mendel com seus experimentos com as ervilhas, foi capaz de adentrar, no conceito de genes, no insondável mundo do DNA (ácido desoxirribonucleico).
A era do ciclo do carbono, gradativamente vai se modificando evolutivamente, num processo, para muitos infelizmente incompreensíveis, sob a regência de um regime dominante, dentro da materialidade. A evolução se dá a partir da nossa capacidade de adotarmos a energia, de uma forma totalmente diferente, da que a humanidade praticou ao longo de muitas eras. O ciclo do cristalino já bate a nossa porta, como seres vivos.
O conceito de energia quântica já ocupa os noticiários no mundo da ciência. Novos paradigmas surgem, tendo como ponto de partida, a energia que move a nossa consciência.  Uma consciência que literalmente afetará a física. O desabrochar quanto ao entendimento coletivo, no tocante aquela coisa multidimensional chamada luz, com sua capacidade de escolha, para mudar de uma onda para uma simples partícula.
A nova energia já envolve todo o planeta. As velhas profecias consubstanciadas no caos absoluto perderam as suas evidencias. Portanto, não mais irão acontecer. As novas profecias irão tratar e estarão vinculadas, especificamente e oportunamente sobre o novo Ser Humano. A consciência humana sairá de um estágio de imaturidade. Não mais estaremos num parquinho, cheio de ingenuidades e nos colocando na condição de vítimas das consequências.
Estaremos adquirindo uma consciência mais determinante, mais forte, mais ágil e muito mais independente. Sairemos de um estágio de magoas e choros incompreensíveis, para nos tornarmos maduros e autênticos, como aquele jovem que já está pronto para servir o exército. Um pulo grandioso e magnifico. Os medos dos quais nos tínhamos medo, agora irão se transformar em momentos de muitos divertimentos, graças a excelência da nossa maturidade.
A humanidade vai conseguir se tornar mais sábia. Estará começando a compreender o que está ao seu redor. Cooperação será o tema da atualidade, ao invés da separação. Conforme a sabedoria começa a aumentar haverá novas soluções para problemas aparentemente insolúveis. Com a influência do estágio cristalino, o nosso corpo começara a mudar, com toda a sua estrutura molecular.
Estamos iniciando uma nova e grande jornada, qual seja o inicio da Evolução Construtiva; dai, gerando o Poder da Expectativa. A nossa imagem e consciência começa a mudar. O que a nossa consciência inata ouve, as nossas células ouve na sua consciência tridimensional. O que você espera você receberá. Isto não tem nada haver com a estrutura celular; mas sim, com a nossa consciência. A mesma estrutura atômica que nos fornece todos os atributos quânticos é a mesma que faz parte da nossa biologia.  Você espera algo, então a sua consciência vê e entrega a você. Não é química, é isotérico!
O que nós esperamos da doença que está dentro do nosso corpo – a cura ou sucumbirmos pela tal? Devemos prever e tentar imaginar os belos momentos de acontecimentos que nos torne mais saudáveis e felizes. Isto é pensar positivo. É estar nos braços da benevolência, é estar bem consigo mesmo, num estágio de equilíbrio duradouro.
Não duvide. Somos seres angelicais!

(*) Luiz Soares é Engenheiro Agrônomo, produtor de frutas irrigadas, no município de Baraúna, Rio Grande do Norte, e Professor aposentado da Universidade Federal Rural do Semiárido-UFERSA.  

Nenhum comentário: