Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PIADA DO BLOG

A MEMÓRIA DO ALFREDÃO
O grande filósofo Alfredão com o os seus amigos Carlão e Borjão, estavam conversando sobre os problemas de saúde na terceira idade no “happy hour” das sextas no movimentado “Tio Armênio” do Shopping Rio Mar de Fortaleza-CE.
O Carlão disse:
- Tenho 70 anos. Mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas três caipirinhas. Depois me senti meio pesado e sonolento…
O Borjão falou:
- Pois eu tenho 67. Não ando muito legal, acho que minhas PERNAS andam fraquejando. Ontem eu joguei um futebol na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
Foi então que o Alfredão naquela velha pose de filósofo de meia tigela falou: 
- Já eu, que tenho 84 anos. Não sinto esses problemas. Minha memória está começando a falhar. Ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da minha empregada Toinha, ela acordou assustada e falou:
- Quequiéisso, seu Alfredão!!! QUER DAR MAIS UMA???

Nenhum comentário: