Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PIADA DO BLOG

EXAME DO GAÚCHO
Um gaúcho, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata com um famoso Médico Urologista conhecido com Dr. Dedão.  A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um macho. Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e  pimba!  tacou o dedo pra dentro. 
- Ai, tchê! ? - Gemeu o gaúcho. 
-  Está doendo? -  Perguntou o médico. 
-  Eu não estou aguentando, Doutor... Eu vou gritar! 
- Olha, eu acho melhor você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar uma situação embaraçosa... 
- Bah! Mas eu não estou aguentando, Doutor! Vou gritar! Vou gritar!
-  Calma, rapaz... Já está acabando...
- Mas eu não aguento, Doutor... Eu vou gritar! Eu vou gritar... 
O Doutor Dedão, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha, consentiu: 
- Conta Outra, gaúcho! Então grita!!! 
E o gaúcho gritou bem alto: 
- MAS BAHH! QUE COISA DELICIOSA, TCHÊ!

Nenhum comentário: