Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PIADA DO BLOG

O NOVO APELIDO DO ALFREDÃO
O grande filósofo Alfredão levou o seu amigo Borjão para conhecer a sua cidade de origem no interior do Ceará. Lá chegando foram logo visitar o barzinho que o Alfredão sempre frequenta quando visita a sua terra natal. E lá a galera eufórica abraçava o Alfredão e todos o chamavam de “MEIO DIA”. O Borjão intrigado com esse apelido do Alfredão perguntou ao amigo:
- Alfredão que negócio é esse de você ser chamado aqui na sua terra de “MEIO DIA”?
Prontamente o Alfredão respondeu:
- Amigo Borjão esse apelido foi me dado porque eu era o garanhão da cidade, pois o meu ponteiro sempre estava em cima.
E o Borjão pergunta:
- E agora nos seus 84 anos o seu ponteiro ainda fica em cima.
O Alfredão olhou para o amigo com um olhar bem triste e falou:
- Meu querido amigo, de acordo com o que a minha esposa fala, o meu apelido mudou para “SEIS E MEIA”, os ponteiros sempre em baixo.

Nenhum comentário: