Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PIADA DO BLOG

O BATIZADO DO JUMENTO
Certo dia em uma cidade no interior do Ceará um Fazendeiro conhecido como Coronel Chicão chegou na igreja com o seu jumento e  falou para o Padre:
- Seu Vigário vim aqui para batizar o meu burrinho.
E o Padre respondeu:
- Batizar um Jumento? De jeito nenhum que eu vou fazer isso.
- Que pena seu Vigário. Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar pelo batismo, mas tudo bem, se não é possível, eu vou embora.
E o Padre de imediato falou:
- Calma, calma, calma Coronel. Eu acho que, na verdade, pensando bem, no final das contas, qual o problema de um jumento ser batizado, não é mesmo?
- Que bom, Seu Vigário. - Falou o fazendeiro que entrou na igreja com o jumento, o batizou e pagou os 10 mil reais.
Quando ele ia saindo o Padre disse:
- Ei, Coronel. Não se esqueça de que na semana que vem tem crisma, hein.

Nenhum comentário: