Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PIADA DO BLOG

A HERANÇA DA EX-MULHER DO ALFREDÃO
O grande filósofo Alfredão recebeu no seu confortável e luxuoso escritório a visita da sua ex-mulher Rosicléa, que foi logo entrando chorando aos prantos  e suplicando ao Alfredão:
- Alfredão meu querido e amado pelo amor de Deus volte para mim, eu sou a sua primeira e oficial esposa da sua vida, eu estou precisando demais de você.
O Alfredão falou rispidamente:
- Sai pra lá mulher, quem gosta de velha é fundo de rede, tu achas que vou deixar a minha Florisbela de 25 aninhos por você?
E a Rosicléa em prantos disse para o Alfredão:
- Meu querido eu estou precisando demais de você, o meu Tio Normandão, irmão da minha saudosa mãe faleceu e sou a sua única herdeira de R$ 200.000.000,00 (DUZENTOS MILHÕES DE REAIS) e eu não sei o que fazer com esse dinheiro todo, por favor me ajude.
Foi então que Alfredão olhou bem nos olhos da sua ex-esposa e disse:
- Minha querida Rosicléa, amor da minha vida, claro que vou lhe ajudar, mas primeiro tenho que mandar a Florisbela para a “puta que pariu”, e vamos aproveitar e gastar esses milhões do Tio Normandão.

Nenhum comentário: