Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PIADA DO BLOG

QUANDO O ALFREDÃO COMEU E PAGOU CARO!
No calçadão da beira mar de Fortaleza-CE o famoso filósofo “Alfredão”, grande amigo do Borjão, estava num papo com vários amigos, e um deles falou:
- Alfredão encontrei uma boazuda aqui na caminhada vespertina que me levou ao seu apartamento em um Edifício  “aqui próximo da Av. Beira Mar, cara depois de tudo que fizemos na arte de “kama sutra” quando já tinha tomado um agradável banho massageado pela “caliente” mulher, eis que adentrou no apartamento o maridão dela que dava dois no tamanho do seu amigo Borjão, que me pegou pelo pescoço e disse: “- Seu malando transou com a minha mulher, agora você vai pagar muito caro, vai ter que consertar a TV da sala com urgência. Como eu nunca soube consertar nada na vida tive de comprar uma TV novinha em folha para salva a minha vida.
Aí o Alfredão sempre naquela pose de filósofo de meia tigela perguntou ao amigo:
- Robertão! Por acaso essa boazuda é uma loura que tem um sinal na coxa esquerda, o apartamento fica na Rua da Paz, e o maridão é o “Marcão Barra Pesada” que tem 2 metros de altura e largura de um guarda-roupa de 08 portas?
Admirado com a pergunta do Alfredão, o amigo respondeu:
- É ela mesmo, cara, como você sabe disso tudo?
O Alfredão olhando de um lado para o outro disse:
- Robertão você é um felizardo só pagou uma TV, eu tive de comprar: Máquina de lavar, Chuveiro elétrico, Computador, Enceradeira, Liquidificador e um veículo Fiat Uno. Tá bom ou quer mais?

Nenhum comentário: