Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

sexta-feira, 4 de março de 2016

PIADA DO BLOG

ALFREDÃO AGORA SÓ BEBE SOCIALMENTE
O grande filósofo Alfredão em uma dessas sextas sem lei, adentrou elegantemente   no  Restaurante Dallas Grill em pleno meio dia de Paletó by Domenico,  de gravata, sapato social e a turma do “happy hour” ficou intrigada com a nova indumentária do Alfredão e o Borjão perguntou:
- Alfredão o que foi que aconteceu com você, pois pelo que sabemos o amigo nunca gostou de usar paletó?
E o Alfredão naquela velha pose de filósofo de meia tigela, respondeu:
- Acontece meu grande amigo e papa jerimum Borjão,  que após a minha revisão com o meu médico cardiologista,  o mesmo me disse que a partir de hoje eu só deva beber socialmente, por isso estou cumprindo fielmente o que ele me receitou, entendeu?
Aí a risada foi geral.

Nenhum comentário: