Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PIADA DO BLOG

A EXPLICAÇÃO DA FALTA DE EREÇÃO DO ALFREDÃO
Muito desconfortável o grande filósofo Alfredão vai ao seu Médico Urologista e fala que ele tem um problema sexual.
- Sou brocha, não estou conseguindo mais ereção com a minha esposa. – Explicou o Alfredão.
- Não se preocupe, Sr. Alfredão, - fala o bom Doutor. - Traga a sua esposa amanhã e deixa que eu resolvo tudo.
No próximo dia, o Alfredão preocupado volta com a sua esposa Rosicléa.
- Ah! Senhora Rosicléa, por favor poderia tirar todas as suas roupas para mim? - fala o Doutor - Bom. Agora, poderia virar-se para mim? Excelente. Agora, descanse. E você poderia saltar alto e baixo? Ahhh - obrigado. A Senhora pode se vestir agora.
O doutor chama o Alfredão para um lado, dá palmadinhas em suas costas e conta que ele não tem nada para se preocupar.
- Você está bem Senhor Alfredão. A sua esposa 
também não me deu nenhuma ereção.

Nenhum comentário: