Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TURISMO NO BLOG

AEROPORTO DE ORLANDO PASSA A GERENCIAR TEMPO DE ESPERA NA IMIGRAÇÃO
 por Anchieta Dantas Jr.
Visando reduzir o estresse dos viajantes e de monitorar e prever os períodos de espera na imigração, o Aeroporto Internacional de Orlando, destino bastante procurado pelos brasileiros que visitam a Flórida nos Estados Unidos, adotou a tecnologia de gerenciamento de filas da Sita. A solução fornece ao aeroporto uma visão em tempo real dos pontos de verificação da Agência de Segurança dos Transportes (Transport Security Administration), permitindo, assim, resposta rápida às condições inesperadas.
A feramenta fornece também dados históricos referentes ao tempo de espera, com o objetivo de estabelecer os perfis encontrados em diferentes horários, dias e temporadas. “O serviço ao cliente é a prioridade número um do Aeroporto Internacional de Orlando. Nós, realmente, queríamos ser capazes de fornecer informações do tempo de espera, com a duração exata para nossos viajantes, visando reduzir a ansiedade”, afirmou o diretor de TI do Aeroporto de Orlando, John Newsome. 
Hoje, o aeroporto testa a tecnologia a fim de determinar e gerir os tempos de espera no balcão de check-in das companhias aéreas e nos planos pilotos adicionais em outros pontos da jornada aérea, tanto para os passageiros que embarcam quanto para aqueles que desembarcam. 

Nenhum comentário: