Seja bem vindo ao "Blog do Borjão"

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TURISMO NO BLOG

MIAMI E NOVA YORK SÃO OS DESTINOS MAIS BUSCADOS PARA ENTRAR 2016
por Anchieta Dantas Jr.
A grande variação do dólar não diminuiu a procura dos brasileiros por cidades no exterior para viajar no fim do ano. É o que mostra levantamento do Kayak. Miami e Nova York, nos Estados Unidos são as cidades que aparecem em primeiro e segundo lugar em um ranking de 20 destinos que contabilizam buscas por voos e hotéis no  KAYAK, (www.kayak.com.br), um dos líderes mundiais em pesquisas de viagens online.
De acordo com o levantamento, metade dos destinos mais buscados para passar o período de festas é para o exterior. Fazem parte da lista as cidades de Orlando em 6º lugar, Buenos Aires em 7º, Santiago em 13º, Paris em 15º, Cancún em 16º, Las Vegas em 17º, Punta del Este em 19º e Lisboa em 20º.
“Miami e Nova York encabeçam a lista justamente por conta das promoções de passagens que as companhias aéreas estão realizando para as festas de fim de ano. Assim o viajante se sente incentivado a comprar, mas isso não significa que as cidades são as mais baratas para viajar e que as ofertas valem para qualquer dia”, revela Kaio Philipe, Country Manager do KAYAK Brasil.
Ainda de acordo com Kaio, aparentemente os brasileiros já estão se acostumando com a ideia do dólar acima de R$ 3,00 e voltando a programar viagens ao exterior em feriados prolongados.
Veja a relação completa:
1.  Miami
2.  Nova Yoork
3.  Rio de Janeiro
4.  Salvador
5.  Fortaleza
6.  Orlando
7.  Buenos Aires
8.  Recife
9.  Florianópolis
10. São paulo
11. Maceió
12. Porto Seguro/Trancoso
13. Santiago
14. Natal/Pipa
15. Paris
16. Cancun
17. Las Vegas
18. Porto Alegre
19. Punta del Este
20. Lisboa


Nenhum comentário: